OBJETO: Aquisição de Equipamentos e Utensílios Domésticos Destinado a Instalação da Cozinha Comunitária, através do Fundo Municipal de Assistência Social/Secretaria de Assistência Social de Iati/PE, com especificações constantes no termo de referência.
A Secretaria de Assistência Social/Fundo Municipal de Assistência Social de Iati/PE, Estado de Pernambuco, nos termos do Inciso II, do Art. 75 da Lei nº 14.133/21, torna público o Processo Administrativo de Dispensa de Licitação nº 002/2024-FMAS.

O recebimento das Propostas de Preços e Documento: até o dia 25/03/2024 às 09:00 (nove horas), Horário Local, pelo e-mail: comprasdireta.iati@gmail.com, ou pessoalmente na sede da Secretaria de Assistência Social, sito Rua Lourenço José da Costa, s/n, Centro, Iati – PE.
O Edital completo e anexos, encontram-se disponíveis no site: www.iati.pe.gov.br, ou diretamente na Secretaria de Assistência Social, sito Rua Lourenço José da Costa, s/n, Centro, Iati – PE.
Mais informações a respeito encontram-se a disposição de segunda a sexta das 08:00 as 13:00, na Secretaria de Assistência Social, sito Rua Lourenço José da Costa, s/n, Centro, Iati – PE, e/ou através do telefone (87) 3786-1096.
Iati, 20 de março de 2024.
Camila Aparecida Tenório Souto de Souza
Gestora do FMAS
Secretária de Assistência Social

DOWNLOAD DO EDITAL


Brasao