No último sábado dia 16, a Secretaria de Agricultura representada pelo diretor Tumba do Trapiá, esteve presente nas reuniões realizadas nas comunidades: Sítio Marcação, Sítio Angico e Sítio Baixa dos Porcos, na ocasião se fez presente Neto Amaral e Rafael, representando o programa água doce, os mesmos falaram da importância da implantação dos dessalinizadores em nosso município.

Os dessalinizadores são de extrema importância na zona rural por diversos motivos:

Um deles é o acesso à água potável: Em muitas regiões rurais, o acesso à água potável é limitado ou inexistente. Os dessalinizadores permitem a transformação da água salgada ou salobra em água doce, tornando-a segura para consumo humano e uso doméstico.

#Secretaria de Agricultura em ação .
#Prefeitura de Iati.
#Governo de Pernambuco