“Viva a emoção e a energia contagiante do 9º IATI Moto Fest! E realização da 2ª edição do Garota Moto Fest! nos 59 anos de emancipação política de Iati.

Estamos muito animados em compartilhar com vocês algumas das melhores fotos do 9º Iati Moto Fest e Garota Moto Fest, um evento incrível que reuniu apaixonados por motociclismo de todos os cantos. 🤘

As imagens falam por si só!

Durante o Moto Fest, tivemos a oportunidade de conhecer pessoas incríveis e compartilhar histórias inspiradoras. A comunidade do motociclismo é realmente especial. Parabenizamos a todas as Garotas que participaram do desfile, todas estavam incríveis 👏👏👏👏.

Deixarmos aqui também os parabéns a todos do @motoclubefalcaoperegrino pela organização do evento .
Continuaremos apoiando e incentivando para que esse evento cresça a cada ano .

Prefeitura de Iati
Secretaria de Obras